Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T10:17:08-03:00
Faz chuveirinho
Logo:
A resposta é 4a²-b², a imagem explica como cheguei ao resultado.
1 5 1
Gaby, vc esqueceu que b*(-b) = -b² ???
Opss... obg!
;D
muitíssimo obg Gabby :)
:D
2014-06-19T10:17:30-03:00
Olá Sonia,

como trata-se de um produto do tipo diferença de dois quadrados, basta multiplicar os extremos da expressão algébrica:

(2a-b).(2a+b)\\\\
\boxed{4a^2-b^2}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =))