Respostas

2014-06-19T11:09:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ditongo, porque á duas vogais juntas em uma mesma sílaba.
Muito Obrigado!
3 4 3
Novamente ditogo.
Ditongo***
ea palavra teatro
Por favor
Hiato....As duas vogais são "separadas"
A melhor resposta!
2014-06-19T11:10:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dei  -  xou
 ↓         ↓
um       dois  ditongos

7 4 7