Respostas

2014-06-19T11:28:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pa-tri-o-ta
Hiato, pois o "o" forma sílaba sozinha, separando-se do "i".

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-19T11:31:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pa - tri - o - ta

na separação de sílabas da palavra "patriota" não há encontro de duas vogais em uma mesma sílaba , então ela é um hiato 
5 5 5