Respostas

2014-06-19T11:39:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fo\´rmula\to \boxed{Velocidade\ me\´dia(V_m) =  \frac{Dist\^ancia(d)}{Tempo(t)}}

Dados \to   \left\{\begin{array}{ccc}V_m = 40m/h\\d= ?\\t = 15min =0,25h \end{array}\right \\  \\ \\ Resolu\c{c}\~ao \to   \left\{\begin{array}{ccc}40m/h =  \frac{d}{0,25h} \\\\d =  \frac{40m}{h}*0,25h \\\\d = 40m*0,25\\\\\boxed{d = 10m}\end{array}\right

Espero ter ajudado. :))
A melhor resposta!
2014-06-19T11:52:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15 minutos → 0,25 horas 

v = \frac{d}{t} \to 40 = \frac{d}{0,25} \to d = 40.0,25 \to \boxed{d = 10 m}
2 5 2
as opções de resposta são
30m , 10km, 25m ,1km, 10m
10 m ( editei a resposta , a anterior estava incorreta)
Obg :)