Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T11:51:54-03:00
Membrana plasmática,parede celular,citoplasma, ribossomos,complexo de Golgi,ergastoplasma,retículo endoplasmático liso,mitocôndrias,lisossomos,centríolo,plastos, núcleo e o nucléolo.
Obrigado!


2 3 2
2014-06-19T12:17:22-03:00
Todas as organelas de uma célula.

Nucleo, membrana plasmática, ribossomos, lisossomos, complexo de golgi, reticulos endoplasmaticos, mitocôndrias, parede celular, microtúbulos, cloroplastos, centriolos, hiloplasma, citoesqueleto, acidos nucleicos e cromatina
1 4 1