Respostas

2014-06-19T11:55:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


como resolver (2x+5).(x-7)

2x² - 14x + 5x - 35

2x² - 9x - 35
A melhor resposta!
2014-06-19T11:57:23-03:00
(2x+5).(x-7)
Faça a multiplicação...ficará assim:
2x²-14x+5x-35
2x²-9x-35
Bhaskara:
x:9+-
√81-4.2.-35
       4
x:9+-√361
     4
x:9+-19
    4

x':7
x":-10  
             x":5    
     4                      2
Creio que está correto.
Obrigado"
1 5 1