Respostas

2013-07-15T17:50:54-03:00
A) Aglomerado de células que cobrem, proteguem e sustentam os órgãos, e que podem ser de vários tipos, por exemplo: epitelial, conjuntivo, cartilaginoso, ósseo, múscular,entre outros.
B) Composto de órgãos que por sua vez cada um possui uma determinada função e estão localizados cada um em uma determinada parte do organismo, por exemplo, o sistema respiratório (composto pelos pulmões, brônquios, laringe,que  e etc que são órgãos).

C) É o corpo humano em si, composto de sistemas que é composto por sua vez de órgãos , e por sua vez de tecidos que por fim este é composto por células.
 D) É como se fosse um aglomerado de tecidos e de células, que dependendo do órgão só possui um tipo de células.. E cada órgão tem a finalidade de realizar uma determinada função que esta difere das funções dos outros órgãos.

Espero ter ajudado (;


1 4 1
A melhor resposta!
2013-07-15T18:33:21-03:00
Um conjunto de células formam Tecidos;
Um conjunto de tecidos formam Orgãos;
Um conjunto de órgãos formam Sistemas;
Um conjunto de sistemas formam um Organismo;
Pelo menos foi isso que eu aprendi :P
Espero ter ajudado
1 5 1