Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T12:36:49-03:00
PRE-HISTÓRIA, é tudo que vem antes da escrita . 
HISTÓRIA, é tudo que vem depois da escrita . 
3 4 3
2014-06-19T12:43:29-03:00
Pré historia é tudo que aconteceu antigamente e que não tem nenhum documento pra saber se é verdade ou não.
historia  é o que aconteceu agora no século 19 e 21 tudo tem documento e que tem sertesa que anconteceu.
espero que tenha gostado

3 3 3
obg
na verdade não e por que tem um documento que se tem certeza que acontecel
hum ta bom ;)