Respostas

2014-06-19T12:50:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9 - x = 2x
-x - 2x = -9
-3x = -9
x = -9
      -3

x = 3
4 4 4
A melhor resposta!
2014-06-19T12:52:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9-x=2x
9=2x+x
9=3x (inverte)
3x=9
x=9/3
x=3

3 3 3