Reveja o ciclo de vida dos organismos que causam a doença de Chagas , a Malária e a Amebíase. Depois , responda :

a)A qual reino pertencem esses organismos ?

b)Em quais dessas doenças há participações de outros animais , além do ser humano , na sua transmissão ? Quais animais são esses?

c)Em quais doenças as fezes de animais podem se focos de contaminação ?


Alguém pode me ajudar ? !

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T13:18:38-03:00
A) protista.
b) Doença de chagas e malária. Barbeiro e fêmea do mosquito anopholes respectivamente.
c) doença de chagas
18 4 18
2014-06-19T13:58:14-03:00
A) protista
B)A doença de Chagas, o inseto barbeiro. Malaria o mosquito.
C)Na doença de chagas.
12 4 12