Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T14:08:11-03:00
O filme diário de um banana conta a história de um menino que se chama Greg e a intenção do diário é que seja só um livro de memorias pois ele acha que vai ser famoso e ele só iria dar o livro. Ele tem 2 irmãos o Rodrik e o Many, Rodrik é seu irmão mais velho e o Many o mais novo. Many chama o Greg de mamão mas o Greg não gosta desse apelido. Rodrik tem uma banda chamada frauda cheia mas ele escreve frawda xeia e todos achavam que era só um jeito bacana de escrever mas se mostrasse como se escreve seria uma novidade.
Greg tem um amigo que chama Rowley que eles estudam na mesma escola, e todos de sua sala eram debies, e tudo o que ele queria era ser descolado.
64 4 64
de onde vc é
vai nas menssagens
tabommmmm ja to
muinto obrigado porte respodido valeu
de nada
2014-06-20T11:10:11-03:00
Greg Heffley  tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, "normais", sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais  que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.
27 3 27