Assinale a alternativa incorreta, a maioroa dos seres vivos apresentam estrutura celular, as celulas procariontes são de organização simples sem carioteca e possuem citoplasma com poucas organelas, eucariontes apresentam células complexas, com carioteca e possuem citoplasma com muitas organelas, sem sua maioria os seres vivos são eucariontes"

2
nao entedi
assinale a alternativa incorreta, a maioria dos seres vivos apresentam estrutura celular, as celulas procariontes são de organização simples sem carioteca e possuem citoplasma com poucas organelas, eucariontes apresentam células complexas, com carioteca e possuem citoplasma com muitas organelas, sem sua maioria os seres vivos são eucariontes"

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T13:10:42-03:00
Acredito que a resposta incorreta seria : as celulas procariontes sao de organizaçao simples sem carioteca e possuem citoplasma com poucas organelas.
2 3 2
obg tambem ´..
nem o meu
rsrsrs
A alternativa incorreta creio que seja: "Em sua maioria os seres vivos são eucariontes", pois existe uma maior variedade de procariontes (bactérias e afins) do que eucariontes (seres mais complexos).
e deve ser mesmo...
2014-06-19T13:48:56-03:00
Eucariontes apresentam células complexas 
essa é a alternativa errada

1 3 1