meio que digamos como são as classificações objetivas como proprio ou comum são os que eu sei então oviamente quero saber os outros
Concretos, abstratos, simples, composto,primitivos, derivados,comuns, proprios, coletivos,masculino, feminino,epicenos, sobrecomuns, comuns de dois geneos, plural,singular. Esta e a classificacao. espero que eu tenha entendido certo
obrigado
Comentário foi eliminado
obrigado

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T13:36:29-03:00
Concretos, abstratos, simples, composto,primitivos, derivados,comuns, proprios, coletivos,masculino, feminino,epicenos, sobrecomuns, comuns de dois geneos, plural,singular. Esta e a classificacao. espero que eu tenha entendido certo
1 5 1
2014-06-19T17:55:47-03:00
Concretos
Abstratos
Simples
Compostos
Primitivos
Derivados
Comuns
Próprios
Coletivos
Masculino
Feminino
Epicenos
Sobrecomuns
Comuns de dois gêneros
Singular
Plural
1 1 1