Respostas

2014-06-19T13:11:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta substituir V por 100:

100 = 50+4t
100-50 = 4t
50 = 4t
t = 50/4
t=12,5 s
O valor é 50 rs ,dá uma ajeitadinha.
pois é.. :(
A melhor resposta!
2014-06-19T13:14:57-03:00
V= 50+4.t
substituindo os valores:

100=50+4.t
4.t=50
t=50/4
t=12,5 s
1 5 1