Respostas

2014-06-19T13:45:36-03:00
Jogou 20 partidas
2/5 de 20 é igual a 8
1/4 de 20 é igual a 5
8+5+7 e igual à 20.
A melhor resposta!
2014-06-19T13:46:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2+1
5  4  m.m.c

8+5=13 essa fração representa empates e derrotas
20    20

A fração que representa as vitórias é :

20-13=7
20 20  20


A equipe jogou:

7/7=1
1 x 20=20 jogos
1 5 1