Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-19T13:47:52-03:00
Solida vira liguida no processo condesação e liguida vira solida no processo solidificação
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-19T13:54:02-03:00
Quando a água em estado sólido, é aquecida em 60º c ela passa pelo processo líquido,e quando em estado liquido é aquecida... Ela passa pelo estado gasoso 
1 5 1
ei da para responde uma pergunta minha vale 35 pontos
sim eu vou tentar ta ok