Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T13:57:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É necessário que ocorra uma Tradução Genética onde o RNA mensageiro ordena a síntese de uma cadeia polipeptídica, onde os aminoácidos vão se sequenciar e formar uma proteína.   
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-06-19T14:02:30-03:00
É necessário que o Rna transportador tenham enviado o último anti-códon para o último códon do Rna mensageiro, no qual chega no stop códon.