Respostas

2014-06-19T14:31:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu li todos os livros da saga Harry Potter e vi todos os filmes também . Nenhum filme é completo igual o livro , experimente ler.
eu estou lendo, mas minha prova é segunda e nao vai dar tempo de ler tudo, tu pode me explicar o livro?
A melhor resposta!
2014-06-19T14:33:40-03:00
No inicio do filme o harry acorda de seu pesadelo com voldemort na casa do rony mas no livro ele tem esse pesadelo na casa de seus tios, e o rony, os gêmeos e seu pai vão busca - lo lá antes da copa mundial de quadribol. sendo que os gêmeos ainda aprontam com o primo do Harry o Duda. essa é uma das muitas diferenças que há entre o filme e o livro. 
1 5 1
mas o amo dela nao era crouch?
sim mas na copa mundial de quadribol descobrem que ela conjurou a marca negra no céu então o crouch demite ela e ela fica mal pq ela deveria cuidar do filho dele que era fugitivo de azkaban
ata, tem mais alguma coisa que é diferente do filme?
tem várias outras tipo o harry foi ver o padrinho dele numa floresta perto de hogsmeade não apenas na lareira e algumas outras.
ta