Pessoal preciso de 15 musicas recentes estilo pop de 2014
ex:demi lovato,justin bieber,justin timberlake,miley cyrus,avicci,paramore
OBS:tem q ter lançado desde fevereiro em diante

2
tem ke ser recentes q estao bombando nas baladas
prfvr me ajudem;
enves de 15 pode ser 10
pode ter sido de janeiro em diante de 2014
mas como assim

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T14:59:10-03:00
Coldplay - Magic
Lana Del Rey - Summertime Sadness
Katy Perry - Dark horse
Christina Perri - A thousand years 
Jason Derulo - Wiggle
Iggy Azalea - Fancy
Shakira - Lalala
Ricky Martin - Vida
Pitbull - We are one
Katy Perry - Birthday
Coldplay - a sky full of stars
Lana Del Rey - Shades of cool
Justin Bieber- confident
One Direction - you & I
Dami Lovato - Really don't care

2 5 2
obrgd mais todas essas eu ja conheço e tenho
mais vlw pela ajuda ^_^
2014-06-19T17:23:46-03:00
A musica da copa da bombando e é internacional