Respostas

2014-06-19T15:17:20-03:00
O principal motivo que desencadeou a luta das colonias por sua independência foi as leis e os impostos que a metrópole impôs.
a metrópole deu inicio a proibição do comércio triangular e determinaram o aumento do valor dos impostos já existentes e criando novas taxações, com o objetivo de diminuir os problemas financeiros da metrópole. O primeiro imposto a ter seu valo modificado foi a Lei do Açúcar, que reduzia em 50% o imposto sobre o melaço estrangeiro. essa noticia seria boa se não fosse o fato de que vários outros produtos tivessem seus impostos aumentados. a lei previa que os produtos produzidos pelos colonos deveriam ser vendidos exclusivamente para a Inglaterra. a Inglaterra criou a lei do selo. as assembleias coloniais se reuniram e declararam a lei do selo ilegal . o parlamento inglês acabou cedendo aos protestos dos colonos e a revogou.
em 1767 o projeto de arrecadação das colonias foi retomado com a criação das leis de townshed. também previam mudanças politicas para as colonias, tais como: os governadores locais passariam a ser pagos diretamente pelo governo britânico, reforçando a autoridade inglesa na região. em 1774 decretaram as leis de coerção e decretaram a lei do aquartelamento ou do aboletamento. Com todas essas medidas, a Metrópole acabava com o autogoverno inglês das colonias.para resolver a crise que se estabeleceu com a inglaterra, em 1774, os colonos convocaram o Primeiro Congresso Continental da Filadélfia, com o objetivo de negociar com a Metrópole os impostos. Foram enviados representantes da Colônia á Inglaterra para apresentar ao Rei Jorge III as propostas definidas durante o Congresso da filádelfia. O rei não aceitou as propostas dos colonos que voltaram para a América com a ideia de emancipação política.  
1 5 1