Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T15:00:23-03:00
Isso é um sisteminha, me diz, na letra A é só o y/3 ou é 2x-y/3? e depois a mesma coisa, é só o y/4 ou x+y/4?

bom, a primeira eu ainda não consegui nem por reza braba, rsse conseguir, comento de novo. A segunda, vc resolve da seguinte forma:
B)  a+2b=0a/4-b/2=1
Fiz por substituição, portanto: a=-2bDepois vc substitui o de baixo e fica assim: -2b/4-b/2=1 (multipliquei tudo por 8)-4b-4b=8 e -8b=8 /  b=-1depois substituí o resultado de b na primeira: a+2(-1)=0  /  a-2=0  /  a=2 

se conseguir fazer a outra, volto aqui :*
1 5 1
2X-y/3 e x+y/4
Obrigada !! Fico mt agradecida por ter me ajudado
2014-06-19T15:56:35-03:00
Se vc fazer as contas vc consegue