Respostas

2013-07-15T18:44:42-03:00
Porque diferentemente das outras quem liderou a independência foi um Português. E não um pouco habitante nacional
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-15T22:28:14-03:00
Porque no Brasil a independencia e feita pelo entao principe regente Pedro De Alcantara
filho do rei de Portugal, enquanto no resto da America Latina e feito por movimentos 
constituido de latifundiarios e militares.
4 3 4