Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T15:49:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A lua se modifica, ou seja, muda de fase de acordo com a luminosidade do Sol sob sua superfície. 
8 4 8
2014-06-19T15:59:33-03:00
O aspécto da lua muda diariamente mas isso se deve somente a posição da lua,a terra e o sol.a cada ndia osol ilumina a lua sob um angulo diferente da medida que se desloca,em torno da terra
7 4 7