Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T16:04:29-03:00
Gosto muito da Série Nascida a Meia- Noite( com vampiros, faes, bruxas e etc) e da Série Os Legados de Lórien( que fala sobre alienigenas que residem na Terra, que são os meus favoritos), e As Vantagens de Ser Invisível, que não tem muito a ver mas vale a pena a leitura
1 5 1
Ok ,, vou colocar na lista .... Já li As vantagens de ser invisível :3
haha, melhor livro <3
Harry Potter e a pedra filosofal perfeito <3
Não gosto ,, tenho uma amiga semideusa , potter head , divergente e outras coisas que nem sabia que existia .. ,, é colega isso é difícil ! ;
2014-06-19T16:45:22-03:00
Estilhaça - me é um dos melhores livros de romance que eu já li.