Respostas

2014-06-19T16:07:36-03:00
Sim
Claro , pois foi deles que a medicina e arquitetura evoluiu
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-19T17:32:09-03:00
O antigo Egito foi importante para o desenvolvimento humano e ensino de técnicas de construção e ciência avançada, porém não foi um país que era de índole escrava, foi um periodo negro em sua história porque escravizou Israelitas por 400 anos, mas depois foi transformado em um país sem expressão após a saída do povo hebreu.
1 5 1