Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T16:19:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  
   
   
  
Qual o mmc entre: a) X^2 -1 e X +1 ---->>> b) X+ 2 , X- 2 e X. E como faço para achar o mmc quando é assim com esses X.

  
a) X^2 -1 e X +1

X^2 -1 = (x+1)(x-1)
X +1 

mmc = (x+1)(x-1)

b) X+ 2 , X- 2 e X

X+ 2 = x + 2
X- 2  = x +2 
X = x 
 
mmc = x(x+2)    

1 5 1
2014-06-19T16:30:02-03:00