Respostas

2014-06-19T16:22:13-03:00
Sendo cada área representada por x, logo
3x=  4800m²
x= 4800/3
x= 1600m²
cada terreno tem 1600m²
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-19T16:22:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A equação será:

3 x² = 4800
5 5 5