Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T17:13:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  



(9x2-5x+6)+(3x2+4x-12)

12x2 - x - 6

(-2x2+8x-7)-(4x2-3x-7)

  - 6x2 + 11x 
2 5 2
2014-06-19T17:23:01-03:00
(9x2-5x+6)+(3x2+4x-12)(-2x2+8x-7)-(4x2-3x-7)
(18-5x+6)+(6+4x-12)(-4+8x-7)-(8-3x-7)
18-5x+6+6+4x-12-4+8x-7-8+3x+7
41-27+20x
14+20x

1 5 1