Respostas

2014-06-19T17:18:33-03:00
50 - 44 - [+ 3 - 8 -7]
50 - 44 - [-12]
50 - 44  + 12
    6 + 12
       18

Bons estudos!


o sinal do 8 na primeira linha é negativo, a multiplicação foi : (-4).2
Verdade, vou arrumar, obrigada!
A melhor resposta!
2014-06-19T17:26:20-03:00
50-4.(11)-[(-66):(-22)+(-4).2-7]
Deve-se resolver, primeiro, parênteses, depois colchetes.
Primeiro multiplicações e divisões, depois somas e subtrações.
50-4.(11)-[(-66):(-22)+(-4).2-7]
50-44-[3+(-4).2-7]
50-44-[3-8-7]
6-[-12]
18
1 5 1