Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T21:08:11-03:00
O BRASIL JA PERDEU A COPA;MAS A SELEÇÃO VAI GANHAR.

POR QUE SERA QUE O MUNDO TODO DIZ ASSIM QUE O BRASIL JA PERDEU A COPA DO MUNDO TODO? SÓ TEMOS UMA RESPOSTA QUE SE RESPONSABILIZA POR TUDO.
AS PESSOAS VEM COMENTANDO O BRASIL JA PERDEU A COPA MAS QUAL O MOTIVO ESPECIFICO A ISSO?
eles ja perderam as esperanças por que o brasil vem na caminhada dos fracos ,é isto que vem na cabeças de nossos brasileiros.
os brasileiros querem mudança a copa tem que ser organizada muito bem, pois precisa torcida forte ,uma torcida que faça mudanças.o que quer dizer mudança pros brasileiros?significa mudar de todas as formas mudar a frase o tema mudar para o brasil ja venceu a copa de todas as maneiras.
por isso precisamos do termo da mudança mudança na vida, mudança na forma que o brasil vive.
podemos perceber a nossa volta toda como o brasil reage a tudo isso, ele não quer mudar será por que?por que a população dos brasileirinhos não querem ver bons resultados, sendo que é para o proprio bem deles para que possam tger melhoras.
se bem que a copa trás imensos de gastos e geram grandes impostos t5odo mes para população de todo o brasil.
quando vem a copa os impostos almentao cada vez mais de maneira rapida por que ocorrido?por a copa tras gastos ao meu ponto de vista  pois ai que vem o problema  os gastos aparecem por que tem que arrumar o estadio gastar milhoes de reais.
agora as pessoas tambem falam mais a seleção vai ganhar de todas as maneiras, isto vem ao caso, por que elas estão pensando positivamente na seleção estão torcendo para esses jogadores jogarem muito e fazer varios gols.
esse tema faz parte do brasil por alguns brasileiros costumam ser teimosos e dai, vai que o neymar faz um gol de cabeça, vai que o rhuk faça um golaço enorme que emociona o brasil todo, e dai a tudo torça com toda sua força e ajude o brasil a vencer.
nada dos temas negativos pra essa copa o brasil 
é mais em todo o mundo.

2 5 2
2014-06-20T11:00:02-03:00
O Brasil será o grande derrotado na Copa do Mundo de 2014. Esqueçam esquemas táticos, análises técnicas, convocações, gols ou arbitragem. A derrota não virá numa zebra nas oitavas de final contra a Bélgica, num duelo épico de quartas contra a Itália, numa semifinal angustiante contra a Espanha ou num Maracanazzo reloaded contra a Argentina.

A derrota já veio. O Brasil perdeu a Copa de 2014.

O Brasil perdeu, leiam bem. O que vai acontecer com a seleção brasileira é outra história. Uma história que muda pouco o que realmente importa. O Brasil perdeu a Copa de 2014. 

Um evento como a Copa é a chance de um país mudar, se redescobrir, sanar problemas e construir soluções, mesmo que seja sob a fajutíssima desculpa de "o que o mundo vai pensar da gente se não estiver tudo dando certo?". Que seja, dane-se a pequenez da desculpa, desde que sejam construídas estradas, linhas de metrô, corredores de ônibus, elevadores, hotéis, e, vá lá, até um ou outro estádio.

A Copa do Mundo é, para os tempos de hoje, o que foram as tais "Exposições Mundiais" no século 19. Era preciso se arrumar para receber visitas em casa. 

Mas o Brasil hoje corre para retocar a maquiagem, empurra a vassouradas a sujeira para debaixo do tapete, tranca os cachorros pulguentos na despensa e manda a criançada dormir mais cedo, porque sabe como é criança quando chega visita, desanda a falar cada coisa...

Faltam pouco menos de dois meses para a Copa das Confederações, e o estádio da final não está pronto. Aquele estádio na Zona Norte do Rio, que foi erguido no lugar do Maracanã ao preço mirabolante de 1 bilhão de reais; e que terá de ser reformado para a Olimpíada. 

(Aqui, um parêntese: todas as reportagens sobre estádios da Copa têm a obrigação de falar quanto custou e quem financiou a obra; isso é utilidade pública, antes de mais nada).

Faltam menos de dois meses para a Copa das Confederações e nenhum aeroporto teve reformas significativas concluídas. Pouco mais de um ano para a Copa do Mundo e os taxistas que falam inglês continuam a ser uma raridade, as placas de trânsito seguem indecifráveis para estrangeiros, os hotéis e vias públicas não vão dar conta do recado, obras de mobilidade urbana de Manaus, Brasília e São Paulo não ficarão prontas - umas foram canceladas, outras postergadas, todas custaram irreversíveis milhões e não é difícil adivinhar quem pagou a conta.

A um ano e dois meses do começo da Copa, o presidente do Comitê Organizador Local está cercado por denúncias, e não é para menos. José Maria Marin, o homem que gere a operação Copa do Mundo no Brasil, passou seus mandatos de deputado bajulando delegados ligados às torturas da ditadura, superfaturou a sede da CBF, negociou apoio na aprovação de contas da confederação dando cheques a seus eleitores. 

Enquanto isso, o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, diz que a organização da Copa do Mundo no Brasil seria mais fácil se o país fosse menos democrático e tivesse menos esferas de governo, legal é a Rússia, que tem um poder centralizado e menos palpiteiros. 

A organização da Copa do Mundo seria mais fácil, monsieur Valcke, se ela estivesse nas mãos de gente diferente. 

De gente que não estivesse interessada apenas em sugar dinheiro do país com o benefício de isenção de impostos. A organização da Copa do Mundo seria mais fácil se ela fosse feita para, de fato, deixar o país com algumas pequenas vitórias em áreas que vão muito além do campo de jogo. 

O Brasil de Felipão, de Neymar, de Ronaldinho ou Kaká, o Brasil pentacampeão, seja com volantes classudos ou brucutus, pode ganhar ou perder a Copa de 2014. 

O Brasil de 200 milhões de pessoas, aquele que acordará no dia 14 de julho de 2014 para trabalhar, este sairá da Copa derrotado. Qualquer que seja o resultado da final."
1 4 1