Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T17:30:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
MMC(15,25)= 3 . 5² = 3. 25 = 75
 
15, 25 │3
  5, 25 │5
  1,   5 │5
  1,   1

3 3 3
2014-06-19T17:34:29-03:00
15,25!3
 5,25!5
 1,5!5
1,1!   3,5,5 ai vc calcula quanto da o resultado de 

3,5,5




1 4 1