Respostas

2014-06-19T17:40:33-03:00
Faz na sos kkkk na sua cidade 
1 1 1
Não entendi. :(
é um lugar q faz curso amor de la vc ja sai formada pro mercado de trabalho
Hum Hum. Obrigada por nada. :\
A melhor resposta!
2014-06-19T17:52:23-03:00
É vc pegar um livro, acompanhado de um CD que acompanha a lição, estudar, pensar e falar inglês, ter um bom professor, vai que dá...beleza.
1 5 1
Sua resposta foi bem melhor Obrigada pela resposta. Obrigada mesmo