Respostas

2014-06-19T17:47:34-03:00
O triangulo é acutângulo porque: 45 + 57 + x =180 x=180-102 x=78 como o triangulo não possui nem um angulo maior ou igual a 90 graus , ele é acutângulo, pois todos os angulos do triangulo são diferentes e menores que 90º.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-19T17:49:45-03:00
A soma dos ângulos internos de um triângulo sempre é 180º, portanto, se um ângulo mede 45º e o outro, 57º, o terceiro mede 78º. Como os três ângulos são diferentes entre si (e, consequentemente, os lados também são), o triângulo é classificado como escaleno.
2 5 2