Respostas

2014-06-19T17:51:21-03:00
É o tempo como contamos 
cronoligico: é o espaço de tempo em que os acontecimentos desenrolam e os personagens realizam suas ações, no decorrer de um tempo em sequencia.

historico: escala de tempo usada no estudo da história da humanidade, tendo como unidades o ano, décadas ou séculos.
obrigado as duas
De nada!! ^-^
por nd
como ganha pontos
A melhor resposta!
2014-06-19T17:58:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tempo cronológico é o tempo que pode se contar através de datas e também onde contamos o tempo gasto em alguma ação ou acontecimento. Exemplo: dia, mês, minutos, horas...
Tempo histórico é aquele que marca as transformações sociais por meio da ação humana em seu meio como agente transformador. Exemplo: anos 60, para demarcar a transformação do jovem sob os acontecimentos de governo da época, o rock, os hippies e vários outros.
1 5 1