Como que eu posso fazer para conseguir guardar palavras de ingles para a minha prova de ingles para o dia 24/06/14.
por favor me ajudem

2
kkkk pouco engraçado mais eu preciso saber
É fácil amiga estude muito. Sem parar. Não é engraçado sua pergunta.
Bom, eu normalmente me gravo falando as palavras que eu preciso lembrar, e depois fico escutando e tentando lembrar o significado.Se não conseguir, sempre tem a boa e velha cola kk
Simples , escreva 15 vezes a mesma palavra , grave no celular e repita , faça isso ate o dia da tua prova e ficara gravado na tua cabeça ate tu não querer mais.
escutar musicas em inglês me ajuda bastante a conhecer e memorizar palavras do idioma.Fica a dica.

Respostas

2014-06-19T17:53:15-03:00
Escreva-as em português e na frente em inglês, várias vezes. 
1 5 1
hum.. mais eu quero sem eu precisar escrevar sabe
A melhor resposta!
2014-06-19T18:05:53-03:00
Você faz uma gravação de voz com as palavras em português e em inglês.Ouça até aprendê-los (de preferência com um fone de ouvido).
2 5 2