Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T18:27:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O setor que mais se destaca na índia é o setor de serviços, como o comércio, educação, informática, alimentação , serviços administrativos, entre outros feitos por grupos terceirizados. Outro setor de grande ênfase é o setor agrícola , explorando os recursos advindos da natureza. Destacando-se muito na produção de tecidos e jóias. Ambos os serviços se destacam por oferecer aos usuários alternativas práticas para o dia a dia que muitas vezes não podem ser feitos por eles mesmos devido a diversos motivos. Além disso a mulher indiana ama utilizar-se de adornos aumentando a indústria de beleza, como o de jóias.
16 3 16
2014-06-19T18:45:35-03:00
O principal alavancador da indústria indiana é o meio de produção fabril e de transformação da matéria prima em bens de consumo interno e também de exportação, além de produtos de vestuário e alimentação. Por isso é um país emergente.
5 2 5