Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T18:06:53-03:00
Olá, creio que isto não pode ser um "problema" pois esta versão do Windows é "pirata" como o meu, e a maioria, mas dá pra mexer normalmente. 
1 5 1
como coloco uma versão original?
Não sei, levei pra formatar e já veio assim. Mas isso dava no meu notbook e agora uso computador
ok
obrigado
nada
2014-06-19T18:18:21-03:00
Isso aparece porque a versão do Windows do seu PC não é a original mais funciona normalmente.
At.
tem como tirar essa notificação?
creio que não,acho que pra tirar essa notificação você tem que atualizar o seu Windows ;)
ok
obrigado
de nada