Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T18:19:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir

\frac{2}{3}:\frac{1}{6}=\frac{2}{3}*\frac{6}{1}=\frac{12}{3}=4 \ copos
14 4 14
2014-06-19T18:21:00-03:00
Pergunta facil a sua viu rs',mas para encher uma jarra com 2/3 L nessecitamos de 4 copos
5 4 5