Respostas

2014-06-19T18:27:10-03:00
Pois varios lugares estao faltando agua 
A melhor resposta!
2014-06-19T18:31:02-03:00
Apenas 2,5% da água do Planeta Terra é doce e, destes, somente 0,5% podem ser diretamente retirados e usados pelo Homem. E, além de existir uma pequena quantidade de água aproveitável, há também o mau uso, que contribui para o cada vez mais próximo fim do recurso.
2 3 2
Valeu!!!! Ajudou muito...
De nada. Se não for muito incômodo, clica em "obrigado" e avalie como a melhor resposta por favor. Obrigada.
Já tinha clicado em obrigado... só faltava clicar na melhor resposta... já fiz isso... Bjos
Obrigada, bjos! =D