Respostas

2014-06-19T18:27:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A presença do elemento Hidrogênio
A melhor resposta!
2014-06-19T19:26:06-03:00
Tem em comum a presença de Hidrogênio (H)
 Ex: NOH(base) e HNO(ácido)
1 5 1