Respostas

A melhor resposta!
2013-07-15T20:35:34-03:00
Fraçao equivalente e quando uma equivale aoutra obviamente:
ex: 8/4 = 4/2 = 2 pois 8/4 ÷ por 2 = 8 ÷ 2 =4 e 4÷2=2 que equivale a 4/2
2 5 2
2013-07-15T21:01:24-03:00
Fração equivalente é qndo eu tenho uma fração que eu obtenho quando eu faço qualquer tipo de operação com ela, por exemplo: se eu tenho 1/2 eu posso multiplicar essa fração por dois e terei 2/4, que é equivalente a 1/2, pois se simplificando por 2 terei novamente a fração original.