Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T19:00:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não,pois embora os grãos de pólen produzidos pelas angiospermas sejam elementos reprodutores masculinos (gametas) eles precisam fecundar  óvulos que se transformaram em sementes. Ou seja, o grão de pólen sozinho não produzirá uma planta sem que haja a fecundação com o óvulo. 
10 4 10
2014-06-19T19:12:20-03:00
Não, pois sozinho os grãos de pólen não se reproduzem.
5 4 5