Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T19:06:41-03:00
Velocidade é a relação entre o deslocamento de um corpo em um determinado tempo, ou seja o quanto esse corpo se desloca neste intervalo de tempo. Vm é a velocidade média, que é a média entre as variaçoes de velocidades de um dado corpo. Se calcula através da fórmula: Vm=espaço percorrido/tempo.
2 5 2
2014-06-19T19:06:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A velocidade média é a relação entre a distância percorrida e o tempo gasto para percorrer a mesma distância.

A fórmula matemática da velocidade média é:

\boxed{v_M=\frac{d}{t}}\\
\\
d=distancia \ percorrida\\
\\
t=tempo \ gasto
1 5 1