Respostas

2014-06-19T19:16:49-03:00
Com juro de 4% ao mês, com a quantia inicial de R$ 4000,00  , o preço em juros seria de R$ 160,00 por mês...
Como o tempo de 01/03//2012 à 01/07/2012, pode-se dizer que passaram 4 meses,e entao.., o juro aumentou 640 reais e o montante final da divida ficou em 4640 reais.
Creio que está correto..
Muito Obrigado!
Preciso da operação montada completa, pode me ajudar? Obrigada!
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-19T20:07:21-03:00
C=4000,00
t=4meses
i=4%=0,04
 
j=C.i.t

j= 4000.4.0,04
j=640,00

M= C+J
M= 4000,00+640,00
M= 4640,00


1 5 1