Respostas

2014-06-19T19:52:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
999÷24 = 41 dias e 15 horas
A melhor resposta!
2014-06-19T19:52:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 dia ------------------ 24 horas
     x ------------------- 999 horas

24x = 999
x = 999 / 24
x ≈ 42 dias 

41 dias e 15 horas 
2 5 2
Lembre-se que o resultado pode ser expresso em dias e horas, já que 999 hopras não chega a 42 dias
vlw