Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T20:43:56-03:00
X = carros (4 rodas) 
y = bicicletas (2 rodas) 

x + y = 20 ou x = 20 - y 

4x + 2 y = 56 

4(20-y) + 2y = 56 
80 - 4y + 2y = 56 
- 4y + 2y = 56 - 80 
- 2y = -24 (-1) 
2y = 24 
y = 12 (número de bicicletas) 


x = 20 - y 
x = 20 - 12 
x = 8 (número de carros) 
2 5 2
2014-06-20T19:28:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  x= carros ==> x = 8
  y = motos ==> 12
 
    x + y = 20(-2)
   4x + 2y = 56

  -2x -2y =-40
   4x + 2y = 56
        2x = 16
          x = 8y = 20 - 8 ==> y = 12
  
         


1 5 1