Respostas

2013-07-15T21:44:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No início eles foram bem tratados, pois um de seus irmãos era o primeiro ministro do Faraó. Porém depois que José morreu o povo começou a ser escravizado embora continuasse crescendo numericamente.
A melhor resposta!
2013-07-15T22:54:37-03:00
De acordo com a biblia os hebreus eram servos dos faraos,onde segundo consta 
faziam tijolos para construçao.
1 5 1