Respostas

2014-06-19T21:26:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12° = 60 x 12 = 720'
720' + 12' = 732'
1 5 1
Boa noite. Verifique sua resposta?
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-19T21:46:18-03:00
Boa noite!

1°_____60 min
12°____x
x= 720'

Então:

T= 720'+12'
T= 732'

2 5 2