Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T21:29:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
S:        1 x 32u = 16u
O2:      2 x 16u = 32u
                         -------
                          48u = 48 g/mol

\frac{48}{6.10^{23}}=8*10^{-23} \ g
         
1 5 1
2014-06-19T21:35:42-03:00
6x10.23 moléculas----------> 64g/mol
1molecula———------------> x= 1x10.-24g
1 5 1