Respostas

A melhor resposta!
2014-06-19T21:35:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 7x²+2(x²-1)=
 7x²+2x²-2=
 9x²-2
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-06-19T21:44:23-03:00
7x² + 2 . (x² - 1)
7x² + 2x² - 2
9x² - 2 = 0
9x² = 2
x² = 2/9
x = ± √(2/9)
x = ± √(2/3²)
x = ± √(2 . 1/3²)
x = ± √(2 . (1/3)²)
x = ± 1/3√2
2 4 2